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Cansado de gastar dinheiro com propagandas?

, 14/01/2021

A propaganda é a alma do negócio

Que a propaganda é a alma do negócio, todo mundo já sabe. Esse ditado popular corre nas veias de todo empreendedor, porque não dá pra negar que sem propaganda é praticamente impossível vender. É ela que torna o produto conhecido e faz ele ser desejado pelos seus clientes.

Você pode estar pensando do lado daí: “mas Luísa, eu já comprei vários produtos sem ouvir nem ver nenhuma propaganda, só comprei porque eu quis mesmo!” e aí eu te pergunto: será?

As chances são que você provavelmente foi persuadido de alguma forma sem perceber, afinal de contas a propaganda não precisa ser explícita, ela pode ser um merchandising. Às vezes o próprio posicionamento do produto, literalmente a forma como ele foi colocado dentro da loja já é uma tentativa de te convencer a comprar.

Além disso, você pode ter desenvolvido esse interesse repentino na loja e nos produtos porque já conversou com alguém sobre isso, mas não percebeu que era uma propaganda boca a boca, ou simplesmente se esqueceu dessa conversa.

Só pra deixar mais claro, eu estou falando aqui da propaganda comercial, que tem o objetivo de vender um produto usando ações de marketing que vão desde panfletagem e anúncio na TV, até a montagem de um stand de degustação, por exemplo.

O ponto onde eu quero chegar é que a propaganda é sim a alma do negócio e existem diversas maneiras de trabalhá-la ao seu favor se você estiver bem atento.


Agora me conta: Você pertence ao grupo de pessoas que dizem que propaganda é um gasto alto? Se você respondeu sim, vamos fazer um teste. Segue esse passo a passo que vou te dar agora.

1-      Tome nota de todas as propagandas que você fez no último mês.

2-      Separe todas as informações possíveis:

- Qual o tipo de mídia você usou (outdoor, TV, rádio, panfletos, enfim)

- O seu público consome essa mídia

- Quantas pessoas foram impactadas com seu anúncio

- Qual o seu objetivo com essa propaganda

- Quanto dinheiro foi investido

- Se o anúncio aumentou o seu faturamento em vendas e quanto foi esse aumento

E, por último, se o seu objetivo foi alcançado com essa propaganda

E então? Se você conseguiu ter uma resposta concreta e mais exata para cada um desses pontos, ok, você está indo bem e no caminho certo!

Agora, se você não consegue medir os resultados do seu investimento em propagandas, é bem provável que você esteja jogando dinheiro ao vento.

Os dois grupos de pessoas

Existem dois grupos de pessoas com ideias equivocadas acerca da propaganda:

O primeiro grupo é formado por aquelas pessoas que reconhecem a importância da propaganda, mas não sabem, por exemplo, qual é o seu público-alvo e nem tão pouco qual o canal de comunicação seria ideal para falar com ele. Esse grupo quer estar na mídia a qualquer custo, contrata serviços sem um objetivo claro e anuncia aleatoriamente.

É tipo aquele cara que tem em toda balada, que sai “dando tiro” para todos os lados pra ver se consegue ficar com alguma menina durante a noite.

Vou te dar um exemplo com empresas para você conseguir entender melhor:

Vamos supor que você é dono de uma loja que vende produtos exclusivos para o público jovem, não faz sentido algum você anunciar na rádio da cidade por exemplo, o seu público não está lá pra te ouvir. Aqui onde eu moro, pelo menos, os jovens não escutam rádio.

Então não adianta você querer “lacrar” aparecendo em todos os lugares, se o seu público alvo não vai te ver ou ouvir.

Raciocina comigo, se as propagandas são importantes para o seu negócio, antes você pegar o dinheiro que você tá gastando em algo que não te dá retorno e passar a usá-lo como um investimento em mídias mais propícias, porque já que é pra gastar dinheiro, vamos fazer isso do jeito certo não é mesmo?

Por outro lado, o segundo grupo de pessoas que tem uma ideia equivocada sobre propagandas, é formado por aqueles que não querem investir, veem isso exclusivamente como uma despesa a mais e não conseguem enxergar a possibilidade de um retorno positivo.

Pode acreditar, ainda hoje, com tantos recursos tecnológicos e tanta competitividade, existem muitas empresas vivendo apenas da boca a boca e assistindo o concorrente anunciar.

Se você faz parte desse segundo grupo, precisa abrir os olhos e entender que o mercado está em constante mudança e você também tem que se reinventar para acompanhar isso tudo. Atualmente, se você não investe em propagandas, a sua empresa tem grandes chances de não crescer no mercado.


Mas agora me conta, você sabe o que esses dois grupos têm em comum? A verdade é que nenhum deles consegue medir o resultado das suas propagandas. O primeiro faz desordenadamente e o segundo simplesmente não anuncia.

Esses extremos são capazes de destruir a sua empresa e manchar o nome da sua marca. Fazer propagandas sem um estudo prévio, sem conhecer o cliente, sem entender do mercado e com baixa qualidade pode ser tão prejudicial para o seu negócio quanto simplesmente não anunciar. Se você realmente é um bom empreendedor, você sabe do que eu estou falando.

Quanto dói no seu bolso ter que investir em propagandas?

Bom, eu estou aqui pra te ajudar a olhar a propaganda com a atenção que ela merece e fazer dela uma grande aliada no seu negócio. Eu quero te mostrar como você pode fazer os seus anúncios para a pessoa certa, no lugar certo e gastando pouquíssimo.

Aqui, nesse artigo, eu vou entregar a solução para o seu problema. Não importa se você é do primeiro ou do segundo grupo, ou se você simplesmente não se identificou com nenhum deles, a solução é a mesma!

Então vamos lá construir essa linha de raciocínio juntos!

Afinal, quanto dói no seu bolso ter que investir em propagandas?

Pra gente encontrar uma resposta mais certa, vamos analisar juntos alguns valores do mercado publicitário.

Olha só:

Para imprimir um tabloide de oferta

5.000 panfletos no tamanho A4 custam em média R$ 750,00

Já para fazer 10.000 Tabloides é preciso investir cerca de R$ 2.590,00 e ainda tem os valores de produção da arte e a panfletagem. Se você não conseguir uma equipe responsável para distribuir esse material, você ainda corre o risco do seu dinheiro ser jogado em massa nas ruas.

Sem contar que você não consegue contabilizar a quantidade de pessoas que recebeu o seu tabloide porque eles não são distribuídos necessariamente um para cada pessoa. Quem nunca recebeu 3, 4 jornais da mesma oferta de uma só vez ou viu na varanda de uma casa ou lotando uma caixinha de correspondência, por exemplo?

Agora me diz: Tem como medir o retorno desse investimento? Não dá para mensurar de fato quantas pessoas vieram até a sua loja porque receberam o jornalzinho de oferta. É um investimento alto que você não consegue controlar.

Guarda essas informações que eu te dei e vamos para outra situação.

Para fazer um outdoor

O Valor de Outdoor pode variar consideravelmente de acordo com a região ou cidade ou até mesmo entre os bairros de uma mesma cidade.

Um ponto de outdoor para (14 dias) parte de, em média, uns R$ 250,00 em uma cidade pequena e chega a R$ 4.000,00 em um ponto bem localizado de uma grande metrópole. É muito dinheiro!

Agora pensa comigo, com a mudança acelerada de comportamento das pessoas, fica cada dia mais difícil prender a atenção de quem está passando nas ruas, seja de carro, ônibus ou até mesmo a pé. O foco agora está no celular, as pessoas estão o tempo todo com olhar para baixo, vendo a sua tela, ou conversando distraidamente com ele no ouvido, são poucas as pessoas que verdadeiramente olham ao seu redor.

Eu não estou aqui pra destruir a indústria de outdoors, mas eu quero mesmo que você pare pra pensar se esse tipo de investimento é bacana para o seu negócio.

Assim como em qualquer outra mídia, você precisa estar atento. Encontre sempre um bom motivo para investir o seu suado dinheiro. Se a mídia não faz sentido para o seu negócio, se você não consegue medir os resultados, tome muito cuidado, porque você pode estar se iludindo, pensando que está investindo na sua empresa quando, na verdade, está apenas fazendo mais um gasto alto e desnecessário.

Para anunciar na TV

No que diz respeito aos anúncios em televisão, os custos variam muito porque eles dependem do horário que o comercial será exibido. Os chamados horários nobres já nos dão uma ideia do nobre investimento que será feito e também variam de uma emissora para outra.

Segundo o artigo da rock content nos intervalos das programações do

Jornal Nacional que é das 20:30 às 21:20, o valor é de R$ 847.900,00

Do Globo Rural que é das 08:35 às 09:30, o valor é de R$ 95.300,00

Já do Balanço Geral que é das 15:00 às 16:00, o valor é de R$ 17.067,00

e do Jornal da Record que vai das 19:45 às 20:30 o valor sobe para R$ 596.200,00

Para esse investimento não dá para fazer um anúncio aleatório, é preciso investir também em profissionais de alta qualidade para planejar o marketing dessa campanha para a sua empresa, é preciso ter estratégias muito claras e eficientes, ou seja, você precisa acrescentar nessa conta os gastos com a equipe técnica, criação/edição do vídeo, do áudio, direitos autorais de imagem, enfim, essa conta vai longe.

Para divulgar na rádio da cidade ou região

Você gasta, no mínimo, de R$ 300,00 a R$ 900,00 por mês para fazer em média 5 chamadas por dia.

O problema de divulgar na rádio da cidade ou região, é que, provavelmente, apenas uma minoria do seu público-alvo está conectada à rádio, sem contar que nem todos os ouvintes da rádio local estão interessados nos seus produtos.

Como você vai mensurar o retorno do investimento financeiro nessa propaganda? Como saber se o seu público-alvo de fato ouviu o anúncio e é por isso que ele está visitando a sua loja? 

A sua propaganda tem que ser muito, mas muito boa mesmo, para convencer o seu potencial cliente a sair lá da casa dele, ou do trabalho, ou de qualquer outro lugar que ele estiver, e ir até a sua loja.

Outra coisa, muitas vezes o seu potencial cliente pode estar ouvindo a rádio enquanto está ocupado com outros afazeres, enquanto arruma sua casa, lava o carro, cuida dos filhos, enfim, ele não está sujeito a efetuar uma compra naquele momento, o pensamento dele não está focado em comprar, ele não está preparado para tomar uma decisão de compra imediata ou de impulso.

Ele pode até ouvir a propaganda, mas você tem que contar com um recurso do marketing que é de longo prazo, a chamada memorização da marca. Você precisa se esforçar para que a propaganda fique guardada na memória da pessoa, porque aí, mais tarde, em outro momento, quando ela precisar do produto ou serviço ela vai se lembrar de você e da sua propaganda, o que é bem difícil de acontecer, a menos que essa pessoa já tenha um interesse prévio na sua empresa e nos seus produtos.

Você não consegue medir o retorno do seu investimento

Bom, independentemente de onde você divulga sua propaganda: seja no jornalzinho de oferta, no outdoor, na TV, na rádio da cidade, enfim, você sempre se depara com um problema: você não consegue medir o retorno do seu investimento. Ou seja, você aposta o seu dinheiro e não sabe dizer se ganhou ou se perdeu esse jogo.

Resumindo:

- Você já sabe que o gasto com propagandas externas é alto;

- Que talvez o seu público-alvo não esteja sendo impactado com a sua propaganda;

- E você já sabe também que você não consegue mensurar o resultado desse investimento, tudo isso porque você não tem o controle em suas mãos!

Agora eu vou te fazer duas perguntas que vão mudar a sua percepção de como você está gastando dinheiro com propagandas.

Vamos lá, quanto você está investindo em propaganda dentro da sua loja?

Quanto você vende, quanto você aumenta o seu faturamento, porque anuncia o seu produto dentro do seu ponto de venda?

O investimento feito na sua loja você consegue medir, isso por uma simples razão, mas é por uma simples razão mesmo, o cliente está perto de você, ele está cara a cara com você!

Aí sim, dentro da sua loja você tem o controle em suas mãos!

O cliente que está dentro do seu ponto de venda é muito diferente daquele que viu o seu comercial na TV, que leu seu anúncio no outdoor, ou só escutou a sua propaganda!

Ele é diferente porque, ao contrário dos outros clientes que estão espalhados por aí, esse cliente em específico já está no seu ponto de vendas e demonstrou um interesse claro na sua empresa e nos seus produtos.  E isso é extremamente importante!

Desse cliente você com certeza vai ganhar uma atenção maior porque ele está mais propenso a comprar. As circunstâncias em que ele se encontra são bem mais favoráveis pra uma compra.

Anunciar fora da loja é muito importante para atrair o cliente pro PDV e chamar a atenção dele, eu não nego a eficiência dessas estratégias de marketing, mas por outro lado, anunciar dentro da loja é, sem sombra de dúvidas, um recurso muito mais interessante, mensurável e imensamente mais barato.

A pontinha do iceberg

Nesse raciocínio que estamos fazendo juntos a gente já começa a perceber a pontinha do iceberg que vai te tirar desses gastos gigantescos e ineficientes com propagandas. Então vamos continuar!

Agora que o cliente está dentro da sua loja, você concorda comigo que o poder, que o controle está nas suas mãos? A venda dos seus produtos agora só depende dos recursos que você vai usar porque o cliente já quer adquirir algo da sua loja, só cabe a você direcioná-lo para essa aquisição.

E aí, tendo conhecimento disso, a gente percebe que esse cliente tem que receber um tratamento especial, você precisa investir toda a sua energia, todo o seu esforço nas melhores estratégias para que esse cliente se sinta muito bem recebido, muito bem atendido.

O cliente que está dentro da sua loja precisa ter uma experiência de compra, no mínimo, inesquecível! Ele tem que sair dali com a convicção de que fez a melhor escolha, que tomou a melhor decisão de compra!

Porque é isso que vai fazê-lo lembrar da sua loja e da sua marca, seja na hora de indicar para alguém ou para fazer uma próxima compra!

Ok, mas como você vai fazer o cliente se sentir assim? Como você vai oferecer pra ele uma experiência de compra inesquecível e ainda trabalhar o seu marketing na loja?

Bom, embora a gente não encontre muito sobre isso na internet porque hoje as pessoas estão mais focadas no marketing digital, também é muito importante a gente analisar as estratégias de marketing para lojas no mundo físico!

São várias as possibilidades que você pode estar aplicando dentro da sua loja e, assim como no caso das propagandas externas, essas estratégias devem ser bem pensadas para você saber se elas vão mesmo se adequar ao seu público.

Você pode investir por exemplo no merchandising, que nós falamos no começo do vídeo e que seria basicamente você colocar os produtos de maneira estratégica dentro do PDV, ou até mesmo em estratégias de marketing sensorial, que é aquele que trabalha os 5 sentidos do consumidor.

Você pode valorizar mais a identidade visual da sua loja, deixar a vitrine mais atraente ou trabalhar cores que despertam emoções no cliente através da visão. Ou você pode usar os aromas para trabalhar o olfato do seu consumidor colocando perfume nas roupas da sua loja, por exemplo. Você também pode explorar texturas diferentes nas embalagens dos seus produtos para cativar o cliente por meio do tato, ou oferecer uma degustação que marque o paladar dele, enfim, são inúmeras as possibilidades.

Agora vai um teste rápido de concentração: se você prestou bastante atenção na leitura e nas suas aulas de biologia, você percebeu que eu deixei um dos 5 sentidos de fora dos meus exemplos. Será que você consegue adivinhar qual é?

Se a sua resposta foi a audição você acertou em cheio! Parabéns!

Mas, eu não fiz isso atoa. O fato é que a audição é um dos recursos mais importantes dentro do marketing sensorial e merece uma atenção especial nesse vídeo.

Nós podemos perceber boa parte do mundo a nossa volta auditivamente. Faça um teste do lado daí: fecha os seus olhos e presta atenção nos sons ao seu redor. Você provavelmente conseguiu perceber boa parte do que está se passando nos outros cômodos da sua casa, na rua e até na casa do seu vizinho.

É isso que acontece no nosso dia a dia, quando a gente vai atravessar a rua e evita um grave acidente simplesmente porque ouviu o barulho do carro que estava vindo ou quando a gente escuta uma música na porta de uma loja e começa a andar na calçada no ritmo dela.

Conseguiu entender como a nossa audição é importante e pode inclusive nos influenciar inconscientemente?

É aí que entra o marketing sensorial e a solução dos seus problemas!

A sua melhor opção

Olha só, nesse artigo nós estamos solucionando 4 problemas:

1-      Como gastar pouco com propagandas

2-      Como anunciar para o público que está dentro da loja

3-      Como criar uma experiência de compra inesquecível para o cliente

4-      E como medir o resultado do seu investimento em propagandas, certo?

A resposta para essas 4 perguntas é exatamente a mesma: explore a audição do seu cliente!

Essa é a sua melhor opção porque através da audição você pode influenciar o comportamento dos clientes, seja com as músicas ideais ou com propagandas sobre a sua loja. Além disso, você reforça a sua marca, cria um ambiente agradável e ainda diminui os gastos com propagandas externas, falando com o cliente ideal que já demonstrou interesse nos seus produtos!

Quem nunca se sentiu meio sem graça ou incomodado em uma loja totalmente silenciosa? Quem nunca resolveu comprar um produto porque ouviu que ele estava na promoção? Quem nunca se pegou cantando e até dançando a mesma música que estava tocando na loja?

É isso que acontece quando você investe no seu som ambiente! É assim que você conquista os clientes pelo ouvido e proporciona para eles uma experiência de compra realmente muito boa.

A sua solução está aí, em investir em músicas que combinem com a sua loja e o seu público para conduzi-los a ações que vão favorecer a sua empresa e em anúncios que vão aumentar o seu faturamento!

Consegue perceber como todas as nossas objeções caíram por terra com essa simples solução?  Trabalhando o marketing sensorial auditivo você economiza com propagandas, cria um ambiente agradável, conquista o cliente que está na loja e ainda consegue aplicar essa técnica em qualquer estabelecimento!

Mas Luísa, tem como eu arrumar essas músicas e essas propagandas?  Tem jeito de tocar isso dentro da minha loja? Você tem provas de que essa estratégia é realmente mais barata? Tem jeito de medir o retorno?

A resposta é sim, sim e sim! E eu vou te responder tudo aos pouquinhos.

A solução final

Já sabemos que a solução está no marketing sensorial auditivo, mas ainda falta eu te mostrar como você pode colocar ele em prática de uma maneira correta e econômica, afinal de contas o objetivo aqui é não pesar no seu bolso e nem te dar dores de cabeça.

Você já ouviu falar em rádio indoor? Essa tecnologia é uma super tendência no mercado e promete alavancar as vendas de quem tem loja física.

Trata-se de um sistema de rádio que toca apenas dentro da empresa, então não é como uma rádio qualquer que todos podem acessar. A grande vantagem de uma rádio indoor, ou rádio para empresas, é que ela pode ser totalmente personalizada para cada tipo de empresa, tocando as músicas certas para aquele estabelecimento e as propagandas que falam daquela marca específica.

Então, se você é dono de uma joalheria por exemplo, a rádio indoor vai tocar músicas mais refinadas que combinem com a sua marca, os seus produtos e o seu público, além de falar da sua empresa e anunciar os seus produtos, fazendo todo tipo de propaganda que você quiser dentro da própria loja.

Por outro lado, se você é dono de um supermercado mais popular por exemplo, a rádio para empresas vai tocar uma programação mais adequada para o seu negócio, que é totalmente diferente de uma joalheria. Você pode anunciar suas ofertas, promoções, falar das marcas dos seus produtos e até mesmo de uma nova campanha que o seu supermercado está lançando.

Assim, com uma rádio indoor você consegue se comunicar diretamente com o cliente que já está na loja, você pode trabalhar o seu marketing sensorial auditivo e, de quebra, ainda aumenta o seu faturamento, porque já é comprovado que a galera compra mais!

Dá uma olhada nesses dados da heartbeats international:

76% das marcas usam música em seu marketing

66% dos funcionários que ouvem música no trabalho são impactados positivamente

40% dos clientes permanecem mais tempo na loja quando há música ambiente.

Entre os mais jovens o número sobe para 50%

31% dos clientes retornam aos ambientes sonorizados

21% dos clientes que ouvem música ao fazer suas compras, recomendam a empresa e

14% dizem que compram mais quando há música no ambiente

Por aí já dá pra gente ter uma boa noção de que o negócio realmente funciona e traz efeitos muito positivos para empresas, funcionários e clientes!

Uma rádio indoor é perfeita para falar com o seu consumidor de maneira clara e objetiva, levando-o a uma decisão de compra favorável e positiva tanto para você quanto pra ele.

Esse sistema de rádio já é preparado especificamente para a sua empresa e você precisa apenas de um computador conectado à internet e caixas de som instaladas na sua loja. Na programação da rádio você já tem acesso a todas as músicas e propagandas, sem precisar baixar nada e muito menos usar pendrives ou DVD’s porque a rádio é totalmente online!

Como a rádio traz o controle para as suas mãos, você consegue perceber claramente o retorno do seu investimento, porque, além de ser notável o aumento no faturamento da empresa, os clientes tendem a fazer comentários sobre as propagandas e as músicas, sem contar que você pode fazer alguns testes dentro da loja. Olha só essa ideia:

Como a rádio é totalmente personalizada, você pode fazer todo tipo de anúncio que quiser na programação, uma ideia muito boa é você soltar um áudio em algum momento do dia falando alguma coisa tipo: as 3 primeiras pessoas que chegarem no caixa 5, ganharão um brinde surpresa da loja. Assim você testa se as pessoas estão realmente te ouvindo, mesmo que inconscientemente.

Esse foi só um exemplo, mas você pode se sentir à vontade para usar a sua criatividade e encontrar novas maneiras de definitivamente ter uma métrica de quanto você está ganhando com esse investimento e se o negócio realmente funciona.

Lembrando que esse tipo de visualização, esse tipo de dado, é extremamente importante na gestão da empresa!

Mas e aí, será que eu consigo te provar que esse recurso é realmente mais barato?

O alívio do seu bolso

Aqui está o pulo do gato. É agora! Chegou a hora de te provar que a rádio indoor é um recurso muito mais barato do que qualquer outro que eu citei aqui!

Nesse artigo a gente já falou de muita coisa, então vamos dar só uma recapitulada pra gente não esquecer nada:

-          O nosso problema principal é o gasto alto com Propagandas seja você uma pessoa que anuncia demais ou que deixa de anunciar justamente por esses preços elevados

-          Vimos como as mídias externas sugam do seu faturamento exigindo valores exorbitantes que chegam a ultrapassar R$800.000,00!

-          Sem contar que você não consegue medir o retorno do seu investimento nessas mídias caríssimas!

-          Depois disso a gente percebeu que o melhor jeito de conquistar o cliente é falando com ele dentro da sua loja

-          E entendemos também que o melhor recurso para isso é uma rádio indoor.

Toda a nossa matemática leva a crer que uma rádio para empresas é a opção mais barata e eficiente para ajudar a economizar dinheiro com propagandas e chegamos agora na parte em que eu te mostro na prática que isso é mesmo verdade!

Pensa como seria bom ter músicas variadas, mas que encaixam perfeitamente com a sua empresa e o perfil do seu público, fazer anúncios exclusivos e personalizados para o seu negócio, garantir o sucesso das suas vendas e a alegria dos colaboradores, ter recursos que facilitam o seu dia a dia como chamada de funcionários, por exemplo e ainda pagar muito menos do que nas propagandas externas!

Parece até um sonho! Mas eu juro, é real.

É pra isso que a Promove existe, para solucionar os seus problemas levando conforto, praticidade e sucesso para a sua empresa!

A nossa missão é transformar a sua comunicação dentro da loja por apenas R$139,00 por mês!

É isso mesmo! Por apenas R$139,00 por mês você tem direito a todos os benefícios que eu citei nesse vídeo e muito mais!

Olha que incrível você sair de um gasto de aproximadamente R$800.000,00 e cair pra um de R$139,00 que te dá resultados ainda melhores!

Não perca essa oportunidade

Se você quer mesmo economizar com propagandas, essa é a sua chance, porque eu prometo que você não vai encontrar nenhuma rádio com tanta qualidade e um preço tão acessível quanto o que a Promove está oferecendo para você!

Sim, podem existir outras mais baratas que facilitam a sua economia, mas preste atenção no meu conselho de amiga "às vezes o barato sai caro" então toma cuidado com tudo o que você for comprar por aí pra não se arrepender depois.

E isso inclusive se aplica à Promove também! Você tem todo direito de estar desconfiado do produto, isso é natural.

Eu posso garantir que a Promove é uma empresa segura e responsável, mas eu também te aconselho a perguntar para outras pessoas, entrar em contato com a gente pra tirar todas as suas dúvidas, dar uma olhada no nosso site, nas perguntas frequentes e nas nossas redes sociais, enfim! Pode conferir tudinho porque isso é direito seu e você está mais do que certo em pesquisar antes de adquirir.

Outra coisa, se você fizer a sua assinatura e se arrepender, não tem problema! Você tem uma garantia de 30 dias e recebe todo o seu dinheiro de volta. Tá tudo explicadinho aqui no nosso site.

Para te ajudar, nós separamos alguns depoimentos de empresas e pessoas reais sobre os nossos serviços. Você encontra todos eles na nossa página inicial.

Muita gente topou assinar a rádio Promove e fazer uma verdadeira transformação no marketing interno das suas lojas! São resultados realmente muito bons com um investimento extremamente baixo!

Muitas pessoas não arriscam algo novo, e acabam deixando boas oportunidades e grandes ideias escaparem, não seja uma delas!

Você pode dar hoje mesmo o primeiro passo para o desenvolvimento do seu marketing sensorial sem ficar escravo dessas mídias extremamente caras!

Com a Promove é o seguinte: você entra nesse link, faz a sua assinatura e nós entraremos em contato pelo e-mail, onde vamos te enviar um formulário de personalização da rádio para você preencher. Em até 5 dias úteis a contar da resposta a esse formulário você já terá a sua rádio personalizada funcionando e prontinha para transformar a sua loja!

E lembre-se que sempre que você tiver dúvidas pode entrar em contato com a nossa equipe que iremos atendê-lo, seja pelo site, no chat, e-mail ou qualquer rede social.

Vai que no final você não acaba trocando uma ideia diretamente comigo?

Então não perca mais tempo, hein! Você está com a oportunidade nas suas mãos, a solução dos seus problemas está aqui, praticamente de mão beijada pra você! Eu estou te dando esse presente porque eu quero te ver vencendo as amarras da mídia tradicional e exploradora, eu quero trabalhar com você e te ajudar a melhorar a sua comunicação com os seus clientes e colaboradores de uma maneira muito econômica mesmo!

E é um presente sim, porque, no momento em que eu estou escrevendo esse artigo, o valor da rádio é de R$139,00 especialmente para essa ocasião e o valor pode subir a qualquer momento! Fica atento!

Então vamos lá, eu te ajudo, você me ajuda e no final todo mundo sai ganhando porque essa parceria tem vantagens pra nós dois.

Saiba que eu estou do lado daqui torcendo pelo seu sucesso e pela sua caminhada estando juntos ou não!

Eu espero de verdade que esse artigo tenha te ajudado pelo menos a ter uma nova visão sobre as propagandas, a adquirir algum conhecimento e principalmente a solucionar as objeções que impedem o seu negócio de crescer. Até a próxima!


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